O seu próprio filme
Cada vida em curso é um filme em produção.Bilhões deles estão sendo modificados diária e simultâneamente.
Comédia, romance, drama, terror, suspense, ação, aventura, guerra... Os produtores são também criadores, diretores e protagonistas suas próprias produções cinematográficas. Os capítulos são ineditáveis, após gravados eles são partes fixas e torna-se impossível a formatação.
O que acontece frequentemente mesmo sem a autorização do diretor é a brusca interrupção dessas gravações. O que era para ser um longa-metragem acaba se tornando um projeto de curta duração.
Quando o diretor consente com isso, por duvidar que o filme seria um sucesso, é mais uma super produção que não será exibida. É triste, mas isso acontece todos os dias, filmes que entrariam para a história são simplesmente desprezados, descartados, jogados fora, queimados. Únicos, exclusivos, irrecuperáveis!
Como está o seu filme até agora?
Você não precisa continuar gravando esses capítulos de dor e sofrimento! Ainda há tempo suficiente para você alterar toda essa história, comece a gravar agora mesmo! Lembre-se, você é quem está dirigindo esse filme, para quê vivenciar cenas de angústia, medo, solidão ou vazio? Mude o rumo dessa trama, refaça o enredo, antes que seja tarde demais para deixar um final feliz.
PS: O final de uma fase e o começo de outra cuja duração é eterna.
Só existem dois destinos para essa segunda fase: céu ou inferno, salvação ou perdição. Altere o quanto antes o seu roteiro para que de fato você tenha vida em ambas as fases de seu "filme".
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Isaías 55: 6
Texto de Natália Silva

0 comentários:
Postar um comentário