Esta sexta-feira (15) é o Dia do Homem. Ninguém sabe ao certo por que esse foi o dia escolhido, mas é uma forma de chamar a atenção para os cuidados com a saúde.
Um dia só para eles? "Eles também merecem ser reconhecidos”, diz uma mulher. “Como tem o Dia Internacional da Mulher, tem de ter o Dia Internacional do Homem. Todos os direitos são iguais", afirma um homem.
Na casa do professor Juliano de Lima Lara, os direitos e deveres são iguais. “Tenho amigos que perguntam: ‘Você lava a louça?’ Eu falo: ‘Sim. Qual o problema?’. E eles dizem: ‘Sei lá. Meio estranho’.
Os homens estão mais modernos. “Antes ele tinha de esconder, ser meio machista, ser durão, rígido. Hoje não. Isso para mim é muito positivo”, contou a psicóloga Margarida Dutra de Morais.
Texto retirado daqui
Seja como for, a todos os homens, sacerdotes do lar, maridos, namorados, trabalhadores, sinceros, fieis e tementes a Deus, os nossos parabéns!
Que o Eterno os capacite cada dia mais e mais a serem melhores filhos e a amar mais e mais suas namoradas e esposas como Cristo amou a sua igreja.
Mila
0 comentários:
Postar um comentário