I Coríntios 1:27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas desse mundo para confundir as fortes.

O TEMPO DE DEUS

20 abril 2011
Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu amo de verdade. RELACIONAMENTOS.
Na verdade já é uma palhinha do que está por vir esse final de semana com a presença do Ap. Horácio. 

A Bíblia nos diz que "Onde está o seu tesouro, lá também está o seu coração" Mt 6:21

Onde está o seu coração? Guardado com você ou nas mãos de Deus?

"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus ollhos observer os Meus caminhos" Pv 23:26.

Como tem gente apavorada nessa área. Gente que não sabe esperar o SIM de Deus, o tempo DEle. 
Eu sei o quanto é difícil. Já fui solteira. Já fui adolescente. 
Sei o quanto é difícil esperar enquanto o mundo te oferece tantos relacionamentos RELÂMPAGOS, que podem suprir momentâneamente sua carência.

Mas, por experiência própria posso afirmar que esse não é o melhor caminho. Se entregar para qualquer pessoa e deixar seu coração a deriva assim, com certeza não é a melhor opção. A não ser que você queira ver seu coração mais uma vez destruído, por mais um relacionamento acabado.

"Esperei com PACIÊNCIA NO SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" Salmos 40:1


Que tal mudar completamente de rumo e ao invés de correr atrás das bênçãos, deixar que elas te alcancem?

"Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas essas bênção" Dt 28:2

Pense nisso

Mila

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...