I Coríntios 1:27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas desse mundo para confundir as fortes.

Você realmente entende o que você diz?

02 fevereiro 2011


















Sabe, algo que tem me incomodado muito nesses últimos dias são as nossas palavras. Não propriamente as palavras, mas o que fazemos com elas, se é que estamos sabendo o que estamos fazendo.
Cara, dizemos tantas coisas por ai que nem sabemos o que significa....coisas que nem deveria passar por nossas mentes quanto mais por nosso lábios.

Mas o que está me incomodando de verdade é o que dizemos para Deus.

Dizemos: Te amo Senhor. Tu reinas em minha vida. Minha vida é Tua. Tu és Santo.
Será que sabemos, de verdade, o que estamos falando ou tudo isso é uma “reza” diante de Deus? Falamos isso porque achamos “bonito” ou porque realmente queremos viver as verdades das nossas palavras?

De verdade tô aborrecida. Às vezes olho para as pessoas cantando “lindo Jesus, Rei do meu coração..” e estão pensando no caldinho de feijão que vão comer depois do culto ou pensando em que horas o culto vai acabar.

PELO AMOR DE DEUS!!!
QUEM VAI ACORDAR? TÁ TODO MUNDO DORMINDO?

Até quando vamos ter que gritar Deus na frente do púlpito para ver se as pessoas acordam do seu sono profundo onde o mundo gira em torno do umbigo delas?

Cara, chega de dizer “Te amo Jesus!” quando você não ama nada.
Chega de dizer “Te entrego meus sonhos, meus planos”, quando tudo que você quer é sumir com seu namoradinho da igreja na hora do culto.
PAAAAAAARA!

Ta bom....tô brava mesmo. Porque Deus tem aberto meus olhos.
E os seus, vão ser aberto quando?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...