"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.2)
(trecho do livro 'Além da Identidade')
Uma vez em que fui o preletor de um congresso no interior (...)Eu me lembro esperando pra minha carona chegar e, de repente, o pastor me chamou para sairmos. (...)Quando saí da casa, não vi nenhum carro. Somente um boi e uma carroça... a minha carona.
Mas tudo bem, eu topo qualquer aventura, pelo menos uma vez. Enquanto estávamos indo para a igreja, uma coisa não podia escapar da minha atenção: uma coisa bem grande, algo bem na minha frente, uma coisa que não podia perder de vista, algo tão perto de mim que quase podia sentir o seu calor, o traseiro do boi. Foi difícil não ver, sendo menos de um metro na minha frente(...) Ele era grande e eu, sendo esperto que sou, comecei a pensar e me preocupar um pouco. Os meus pensamentos ficaram presos numa coisa só: “E se ele precisa se aliviar?”(...)
Eu fiquei quieto o maior tempo possível, mas finalmente, eu não podia agüentar mais. Precisei fazer uma pergunta ao pastor. Então com a minha voz mais seria e pastoral eu perguntei: “Pastor, você já se sujou atrás do boi?” Ele olhou para mim como se fosse de dizer: “O que?!?” Então, eu fiz a pergunta de novo assegurando-lhe que eu estava sério. Ele me respondeu que “sim”, que uma vez se sujou e continuou a me falar que há um tempo ele estava indo para a igreja, o rabo do boi se mexeu um pouco e se levantou e depois... preciso falar mais? Bom, isso era tudo o que eu não precisava saber. Todos os meus piores medos eram verdadeiros e a menos de um metro na minha frente. O resto da viagem era um pesadelo para mim. Aquele pastor, aparentemente, não se preocupava com a situação em que nos achávamos, nem no perigo(...) Eu não tirei os meus olhos do rabo do boi. E de repente, o rabo começou a se mexer. Não esperei para ver o que ia acontecer. Pulei pra trás(...) Graças a Deus, nada sólido saiu(...) E a uma conclusão eu cheguei. “Se você ficar para trás de um boi ou, quer dizer, do traseiro de um boi, mais cedo ou mais tarde, vai se sujar”. É só uma questão de tempo.
(Trecho do livro “Além da Identidade”. Pr. Jeff)
Você pode fazer o download gratuito desse livro aqui
O que quero te dizer é o seguinte....cuidado ao ficar atrás do traseiro do diabo.
Mas você pode se perguntar. O que é o traseiro do diabo?
Você já ouviu falar de algo chamado TELEVISÃO?
É...de lá pode sair coisas muito parecidas com o que sai do traseiro de um boi!
Vi no comercial que o BBB começou novamente. Novelas. Malhação. (...)
CUIDADO AO FICAR ATRÁS DO TRASEIRO DO DIABO. ELE PODE TE SUJAR!
Renove sua mente meu querido. Deixe o velho para trás. O que te suja para trás. Deixe para trás o que te faz regredir, o que desagrada a Deus.
SEJA UMA NOVA CRIATURA!!!
0 comentários:
Postar um comentário